top of page

Mascaras

  • Foto do escritor: Beatriz Arquimedes
    Beatriz Arquimedes
  • 9 de fev. de 2023
  • 1 min de leitura

Eu vivo com uma máscara, e ela é tão natural que as pessoas ao meu redor nem sequer percebem que no fundo ela esconde todas as dores, mágoas, desânimos e tristezas que há por baixo.

Pasmem, pois a minha máscara é meu sorriso.

Muitas pessoas passaram por mim e elogiaram ele, e sempre que o elogiam agradeço dizendo “Obrigada, meu sorriso é o que mais gosto em mim.”

Eu amo meu sorriso, porque sei que ele traz paz às pessoas mesmo que não traga a mim, sei que faz com que as pessoas vejam apenas as coisas boas em mim, mesmo que não exista nada de bom que eu valorize.

Meu sorriso é a máscara que está constantemente fixa em mim, porque quero evitar todas as perguntas e todas as preocupações.

Convivo tanto tempo com ele que hoje em dia é tão fácil sorrir mesmo estando quebrada por dentro. Eu estou quebrada, mas meu sorriso está intacto, as pessoas vão enxergar isso e vão seguir com suas vidas e eu com a minha.

A minha máscara vai continuar aqui, intacta e quero que seja um sinal de força, afinal quantas pessoas conseguem sorrir mesmo quando o mundo derruba ao ponto de somente querer desistir?


E você, qual a sua máscara?


Comments


Subscribes

© 2035 by The Book Lover. Powered and secured by Wix

  • Facebook
  • Twitter
bottom of page